Bem-vindo, Convidado! Registrar-se RSS

Intranet idsoluction.com

Segunda-feira, 23/10/2017
Início » 2014 » Junho » 15 » Atualizações do Windows 8.1 não serão instaladas sem o update de abril
04:36:55
Atualizações do Windows 8.1 não serão instaladas sem o update de abril

Windows 8.1

Má notícia para quem não instalou a atualização do Windows 8.1 lançada em abril: as próximas atualizações do sistema não serão disponibilizadas para esses usuários. A Microsoft havia estendido o prazo para que os usuários atualizassem o sistema para a última versão, que traz diversas melhorias tanto de segurança quanto de usabilidade.

A partir de hoje (10 de junho, término do prazo), os que não possuem a atualização instalada deixarão de receber as próximas, até que a atualização seja feita. Mesmo que o usuário tente fazer o download manual das atualizações, a instalação será bloqueada.

Tela inicial Windows 8.1

Quem utiliza as configurações de atualização padrão do Windows Update não precisa se preocupar, pois provavelmente ela já foi feita há algum tempo.

Para fazer o update é simples, basta ir nas configurações do Windows Update e verificar se existe alguma atualização disponível.

A nova versão vem recheada de recursos, com uma ênfase maior ao uso do teclado e mouse, já que, diferentemente do que a Microsoft esperava, a grande maioria não usa tela sensível ao toque. O suporte ao clique direito do mouse foi melhorado, um botão de desligar/suspender/reiniciar também foi colocado na tela inicial – sem precisar abrir o Charms – e também é possível fixar aplicativos Modern na barra de tarefas, como se fosse um app de desktop comum.

Visualizações: 65 | Adicionado por : PetterHeino | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
Nome *:
Email *:
Código *: